sábado, 6 de novembro de 2010

Campeonato Brasileiro

-Nesta noite de sábado, no Estádio Olímpico, o Grêmio transformou esta vontade em goleada, vencendo o Ceará por 5 a 1. A partida abriu a 34ª rodada do Brasileirão 2010, e levou a equipe gaúcha provisoriamente à 5ª colocação, com 53 pontos. O Ceará permanece com 44, no 12º lugar.


Atlético-MG e Santos fizeram um jogo muito equilibrado e marcado pelo reencontro de Dorival Júnior e Neymar e por duas quedas de luz, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG). O empate por 2 a 2, gols de Diego Tardelli e Obina para o Galo, e Neymar para o Peixe, não foi bom para nenhum dos dois times.
O Galo está com 36 pontos e dorme na 16ª colocação da tabela. Fora, portanto, da zona de rebaixamento. O Santos caiu para o 6º lugar (51 pontos) e mantém remotas chances de ser campeão brasileiro.

Atlético-GO e Internacional se enfrentaram neste sábado, no Serra Dourada, e empataram por 2 a 2. O jogo, válido pela 34ª rodada do Brasileirão, teve outras semelhanças além do placar. Cada time foi melhor num tempo de jogo e teve também um pênalti discutível marcado a seu favor. No fim das contas, um ponto para cada um. Juninho e Elias marcaram para os donos da casa, com Leandro Damião e Giuliano anotando para os colorados.

Giro Esportivo

2 comentários:

  1. Bom dia!!!Tá mto legal o blog da rádio!!
    Gostaria de pedir a música do Alexandre Massa e Rafael...que tocou semana passada!!
    Bjs

    Claudia P. Venceslau

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de pedir a musica Alexandre Massa e Rafael.

    luzia prudente

    ResponderExcluir