segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Novo Blog-Site

A Rádio Jovem Som FM de Presidente Venceslau-SP está lançando um novo site. Será na verdade, um "Site-Blog" ou um "Blog-Site". A idéia é montar um site em formato de blog, onde todos os ouvintes da rádio possam participar e discutir os assuntos tratados na programação da Jovem Som FM. Sejam todos bem vindos!
Um grande abraço!

Gustavo Moré

4 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa... !!! Atualmente a divulgação através da internet é praticamente mais importante que outros meios de comunicação!
    Isso tornará a rádio acessível em qualquer lugar da Terra, aumentando o poder de negociação com fornecedores e anunciantes.
    Belo Trabalho !!

    ResponderExcluir
  2. Nossa muito legal esta iniciativa ..
    Estou fora de venceslau e gosto muito de ouvir a radio de vencesla apesar q ja tem alguns dias que nao consigo acessar . Estou fora de Venceslau mas nao consigo me desligar dai tenho muitas saudades mas uma vez parabens pela iniciativa que esse site blog seja um sucesso !!!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde estou tentando conectar a radio pelo computador mas não sai o som,consigo de outras emissoras somente a que eu mais quero não consigo,por favor quem puder me ajudar,desde já muito obrigada.

    ResponderExcluir