segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Rapidinhas...

Araguaia
Hoje, estreia a nova novela das 6, "Araguaia". É dado como certo que a canção "Rios de amor", de Victor e Leo, será o tema de abertura. A novela terá mais de um disco de trilha sonora, um deles exclusivamente sertanejo.
___
-Victor e Leo
O novo CD da dupla, que terá a produção de Guto Graça Mello, levará o nome de "Água de oceano". O trabalho deve ser lançado no mês que vem.
___
-Daniel
O cantor é convidado, hoje, do programa "Bem, Amigos", do Sportv.
___
-Paula Fernandes
Na noite de hoje, o cantor Roberto Carlos se apresenta em um evento em comemoração ao centenário do Corinthians. Para cantar o hino do time, Roberto convidou a cantora Paula Fernandes. 
___
-Jorge e Mateus
A dupla se apresenta, nesse próximo final de semana, na Europa. A programação é a seguinte: Londres (30), Amsterdam (1), Bruxelas (2) e Lisboa (3).
___
-Chitãozinho e Xororó
Amanhã acontece a gravação do DVD "Ch&X 40 anos - Entre Amigos", com a participação de 12 nomes da música sertaneja. Mais detalhes podem ser conferidos aqui.
___
-Luan Santana
O cantor Luan Santana anunciou que seu segundo DVD será gravado no Rio de Janeiro, na Arena Multiuso, que hoje leva o nome de HSBC, mesmo local no qual foi realizado o Prêmio Multishow. A gravação acontece no mês de dezembro.

___
-Eduardo Costa
No próximo sábado, Eduardo Costa grava seu segundo DVD. Quem quiser concorrer a ingressos, pode clicar aqui.
___
-Maria Cecília e Rodolfo
A dupla planeja o lançamento de uma loja virtual, com produtos bastante customizáveis.

Fonte -Luiz Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário