segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Flashes Jovem Som

-: Num dos jogos mais emocionantes da rodada o São Paulo venceu o Santos por 4 a 3, ontem, nos acréscimos. Jean marcos aos 46 depois de aproveitar rebote do goleiro santista. O São Paulo é o nono na tabela com 44 pontos 10 a menos que o líder Cruzeiro.

-: A prefeitura informa aos interessados que possuem entes sepultados no cemitério local que o prazo para a limpeza dos túmulos termina dia 25. A partir desta data os trabalhos serão realizados apenas pela equipe da prefeitura. No dia de Finados são esperadas mais de 10 mil pessoas no cemitério.

-: A Câmara Municipal de Presidente Venceslau realizou sexta-feira à noite sessão solene em que marcou às comemorações do Dia de Valorização do Policial Civil, comemorado em 16 de outubro. O projeto de lei que criou a data é da vereadora Denise Erbella, do PT.

-: Ontem foi realizada mais uma rodada da Copa Revista Radar, no campo de AABB. Os anfitriões venceram o Sindicato dos Bancários por 4 a 0. Em seguida, Coroados e Corinthians empataram em 2 a 0. No último jogo o Polícia venceu o Coroados, de virada, por 4 a 1.

-: Os preços da arroba do boi estão em ascensão. Nos últimos anos é a primeira vez que chega a R$ 90 no Mato Grosso do Sul. Em solo paulista, está em R$ 94. A tendência é de alta até dezembro. As informações estão no blog do Toninho Moré.

-: A Operação Divisa da Polícia Militar, em Presidente Prudente, resultou, no sábado, na apreensão de um traficante com 41 quilos de maconha, meio quilo de cocaína, uma metralhadora e munição. Um homem de 22 anos foi preso em flagrante e recolhido ao CDP de Caiuá.


Por Mivaldo Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário