terça-feira, 19 de outubro de 2010

Flashes Jovem Som

-: Termina na próxima sexta-feira, dia 22, o prazo de inscrições para o vestibulinho do 1º semestre de 2011 da ETEC, de Venceslau. São 340 vagas para diversos cursos técnicos. Mais informações podem ser obtidas na secretaria da Escola.

-: A Commembol voltou atrás da decisão de ter apenas 4 times brasileiros na Libertadores do ano que vem e abriu mais uma vaga no Brasileirão deste ano. Além de Internacional e Santos já garantidos do primeiro ao quarto lugar na competição também terão direito à disputa.  

-: A alta no preço da arroba do boi provocou um dado curioso no preço da carne em São Paulo. Um quilo de picanha, por exemplo, custa mais que 1 quilo de bacalhau. Ontem a arroba do boi no Estado que chegou a ser negociada na Bovespa por R$ 101 fechou em R$ 97.  

-: A prefeitura estuda isenção de IPTU para aposentados, viúvos e idosos. Pedido neste sentido foi feito pela bancada do PSDB, na Câmara, formada pelos vereadores Rodrigo Monteiro, Eliseu Bayer e Tufy Jr. A medida deve constar do novo código tributário do município que está em fase de elaboração.

-: O Censo Escolar, divulgado pelo Instituto Nacional de Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira, informa que Presidente Venceslau possui 8.303 alunos matriculados nas redes particular, municipal e estadual de ensino. Os estabelecimentos de ensino têm até o dia 24 para contestar estes resultados.

Por Mivaldo Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário